Verde Vale FM

ELETRO FEMAX

Geral

Motorista morre em acidente com caminhão no Oeste

Confira

Motorista morre em acidente com caminhão no Oeste
Belos f7
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na madrugada desta segunda-feira (19) na BR-282, em Iraceminha, no Oeste catarinense. A ocorrência aconteceu por volta da meia-noite e dez minutos, próximo ao acesso à Linha Biguá, nas imediações do cemitério da Linha Biguazinho.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), um caminhão carregado com ração saiu da pista e capotou, caindo em uma ribanceira a cerca de 20 metros da rodovia. As equipes do CBMSC e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ambos de Maravilha, foram acionadas para o atendimento.

No local, foi iniciado o protocolo de resgate veicular. O condutor do caminhão, um homem de 50 anos, foi encontrado sem sinais vitais, com suspeita de politraumatismo. Após os procedimentos protocolares, a vítima foi deixada sob responsabilidade dos órgãos competentes.

A Polícia Científica e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para realizar os levantamentos e demais procedimentos legais. As causas do acidente serão apuradas.

FONTE/CRÉDITOS: Belos f7

Veja também