Um homem de 44 anos acionou a Polícia Militar (PM), após ter a casa e o carro atingidos por disparos de arma de fogo na manhã deste domingo, dia 29, por volta das 9h30, na linha Gramados, interior de Águas de Chapecó, no Oeste catarinense.
Segundo relato do morador aos policiais, ele estava em casa junto com a esposa quando ouviu cerca de cinco disparos provenientes de um veículo que estava passando em frente à residência. O homem contou que achava que os disparos haviam sido para cima, porém foi avisado pela companheira que os tiros tinham atingido a casa e o vidro traseiro do carro.
Ainda conforme relato do morador, ele havia chegado em casa 10 minutos antes dos disparos, e antes disso, quando retornava para casa, teve uma discussão com dois homens em frente ao estabelecimento do filho, em razão da dupla realizar um borrachão em frente ao local.
Conforme a PM, a vítima relatou que não possui desavença com outras pessoas e acredita que os disparos tenham sido por conta da discussão. A Polícia Civil e uma equipe da Polícia Científica também estiveram no local, onde foram encontradas três marcas de disparos.