Mãe e filha assassinadas dentro de casa na noite desta terça-feira, dia 11, no bairro Bem Morar, em Otacílio Costa, na Serra catarinense, serão veladas no próprio município.
Sabrina da Silva Souza, de 35 anos, e Isabelly da Silva Barbosa, de 5, foram mortas a tiros pelo esposo e pai, identificado como Marcelo Barbosa, de 46, que tirou a própria vida após os crimes, segundo a Polícia Militar.
Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a porta da residência entreaberta e a mulher já sem vida na sala, com ferimentos de tiros. O homem, identificado como autor dos disparos, ainda estava com vida, com ferimentos no peito e no queixo.
Durante a varredura na casa, os policiais localizaram a filha do casal morta no quarto, com ferimentos de tiros na cabeça. Próximo aos corpos havia cápsulas deflagradas e uma pistola calibre 9 mm, apreendida pela Polícia Científica. Marcelo chegou a ser levado ao Hospital Santa Clara, mas não resistiu.