Verde Vale FM

Policial

Ladrões praticam assalto em posto de combustíveis e agridem frentista na madrugada desta segunda-feira

Fato aconteceu no município de Concórdia

Ladrões praticam assalto em posto de combustíveis e agridem frentista na madrugada desta segunda-feira
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar de Concórdia registrou uma ocorrência de roubo na madrugada desta segunda-feira no Bairro dos Estados. Mais uma vez o alvo foi um posto de combustíveis onde o frentista foi rendido pelos criminosos. Ele relatou que uma motocicleta de cor vermelha com dois homens, um de capacete branco e outro preto, chegou no local.

A vítima contou que um dos ocupantes da moto chegou com um revólver e apontou no rosto pedindo todo o dinheiro. Ele ainda desferiu vários socos, ocasionando lesões na face e cabeça. Na ação, os bandidos levaram aproximadamente R$ 500,00 em espécie, um celular Samsung J4 dourado, cartões de crédito. Em seguida, mandaram a vítima deitar ao chão e fugiram sentido ao distrito de Santo Antônio.

Foi acionado o corpo de bombeiros voluntários que realizou os primeiros socorros e conduziram a vítima para hospital São Francisco. Chegou o proprietário do posto de combustível, verificou as câmeras onde gravou o momento do roubo. As guarnições do tático e radiopatrulha com as informações realizaram rondas próximo do local, no bairro Santa Rita e bairro dos  Estados, mas não foi encontrado os autores.

FONTE/CRÉDITOS: Atual FM

Veja também