A família de Everton Carlos Melo Malmann, de 26 anos, está em busca de informações sobre o jovem, que desapareceu no dia 28 de novembro ao sair de Urubici, na Serra catarinense, para Florianópolis. O rapaz é natural de Xanxerê, no Oeste catarinense, mas mora em Urubici.
Segundo familiares, ele iria comprar um celular na capital. Everton teria viajado em um veículo por meio do aplicativo de carona BlaBlaCar. Já em Florianópolis, teria dividido um Uber com outro passageiro e desceu perto da pista de skate do bairro Costeira do Pirajubaé, de onde não fez mais contato.
Segundo a irmã Emanueli Melo, que mora em Chapecó, a família registrou um boletim de ocorrência e também faz uma mobilização nas redes sociais já há vários dias, mas ainda não conseguiu encontrá-lo.
“A gente conseguiu informações de uma pousada que ele passou e ficou um dia, no outro dia sumiu, saiu como se tivesse fugido”, relatou em conversa com o Oeste Mais. Ela também disse que outra pessoa teria visto Everton na praia de Canasvieiras, no Norte da Ilha, além de uma mulher que afirmou que o rapaz dormiu na casa dela, mas também desapareceu.