Verde Vale FM

ELETRO FEMAX

Santa Catarina

Jovem morre após batida entre caminhão e moto em Lebon Régis

Motociclista de 27 anos conduzia uma Kawasaki 250 CC.

Jovem morre após batida entre caminhão e moto em Lebon Régis
Belos F7
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Acidente aconteceu nesta quinta-feira, dia 18, em Lebon Régis
Um jovem de 27 anos morreu após uma batida entre uma motocicleta e um caminhão na SC-350, em uma área do Centro de Lebon Régis, no Meio-Oeste catarinense, nesta quinta-feira, dia 18. Diego André Marciano Vieira conduzia uma Kawasaki 250 CC e foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme a equipe de socorro, ao chegar no local, a guarnição da Polícia Militar já estava prestando os primeiros atendimentos em Diego, encontrado caído na pista.

Segundo relatos de populares que presenciaram o acidente, os dois veículos trafegavam pela rodovia no sentido Santa Cecília quando ocorreu a colisão.

Diego foi socorrido e encaminhado rapidamente ao hospital, mas não resistiu e morreu após dar entrada no hospital do município. A dinâmica do acidente não foi relatada.

Diego André tinha 27 anos 

Despedida

Diego André está sendo velado na Igreja Evangélica Provocadores de Milagres, em Lebon Régis. O sepultamento acontece nesta sexta-feira, dia 19, a partir de 13 horas, seguindo logo após para o cemitério do município.

Amigos e familiares publicaram mensagens de consolo após a tragédia com Diego.

“Muito triste, nosso amigo Diego, que Deus cuide bem dele porque era um rapaz muito gente boa, trabalhador e honesto. Meus sentimentos a todos familiares... Muito triste”, escreveu um amigo.

FONTE/CRÉDITOS: Belos F7

Veja também