Verde Vale FM

Região

Jovem é detido após colocar fogo em carro em Chapecó

Veículo estava estacionado na garagem de um prédio

Jovem é detido após colocar fogo em carro em Chapecó
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um jovem de 21 anos foi detido suspeito de colocar fogo em um carro, no estacionamento de um prédio, na noite deste domingo (7), em Chapecó. O fato foi registrado por volta das 23h30, na rua Barão do Rio Branco, no bairro Jardim Itália. O homem ficou ferido após ser agredido por populares. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando as guarnições de socorro chegaram ao local, constataram que o fogo havia se alastrado pelo veículo. Por segurança, os bombeiros fecharam a central de gás, que fica próxima ao local do incêndio.   

Ainda segundo os socorristas, a fuligem, fumaça e calor atingiram toda a edificação  de quatro pavimentos, além de causar danos em um restaurante ao lado do prédio. Foram utilizados mais de 4 mil litros de água, além de 20 litros de líquido gerador de espuma para o combate das chamas.  

Segundo moradores do local, o jovem teria ateado fogo no carro da própria mãe. Por conta disso, a Polícia Militar (PM), também foi acionada e prendeu o jovem, que chegou a ser agredido por populares. 

Outras informações sobre o caso ainda não foram divulgadas.

FONTE/CRÉDITOS: ClickRDC

Veja também