Verde Vale FM

ELETRO FEMAX

Geral

jovem de 16 comemora última quimio e até policial para pra cumprimentar;

Confira

jovem de 16 comemora última quimio e até policial para pra cumprimentar;
Só noticia boa
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma festa emocionante nas ruas. Um buzinaço comemorou a última quimio de um jovem de 16 anos de São Paulo e foi tanta emoção que até um policial parou a viatura no meio da rua para cumprimentar e beijar carinhosamente o adolescente Zac. Assista abaixo

Enquanto o carro da família percorria a Avenida Paulista, com Zac do lado de fora pelo teto solar, vários motoristas acenavam, buzinavam e, nas paradas, jovens iam até o carro dele para dar um abraço no garoto que venceu o câncer.

“Buzinas, abraços, lágrimas, desconhecidos que pararam o caminho para celebrar uma vida. Pessoas que abriram os vidros para dizer “eu passei por isso”, “vai dar tudo certo”, “vocês são fortes”. Hoje, o amor foi mais alto que o barulho do trânsito e das buzinas, que foram muitas”, escreveu a mãe dele, Adriana Saraiva, na legenda do vídeo.

Comercial

“A cidade respondeu”

Ela só sabia agradecer: “Foi um dos dias mais emocionantes da minha vida. Porque ver meu filho vencer é algo que nenhuma palavra alcança — mas o coração entende”.

“Hoje não foi só a última quimioterapia do Zac. Foi o dia em que a esperança saiu às ruas. Depois da quimio, nossa família virou caravana. Nos carros, palavras simples, mas gigantes: “Minha última quimio, buzine,”, “Vencemos”, “Acabou.”

“Viva o Zac. Viva a equipe extraordinária do @accamargocancercenter e o cuidado humano do @ubirajarabarrosojr e da @vivisonaglio. Viva a corrente de bem que se formou desde o primeiro dia. Viva cada coração que cruzou nosso caminho hoje. E viva minha família insuperável, que nunca soltou nossa mão”, continuou.

 

“Vencemos mais esta etapa”

A comemoração toda foi no último fim de semana e, sem caber em si de tanta felicidade, a mãe disse:

“Hoje comemoramos. Hoje respiramos aliviados. E podemos dizer: vencemos mais esta etapa”.

E deixou um pedido nas redes:

“A esperança saiu às ruas por Zac, mas ela pertence a todos que já passaram — ou estão passando — por algo difícil. Que esse amor continue circulando. Que ninguém se sinta sozinho”, concluiu.

FONTE/CRÉDITOS: Só noticia boa

Veja também