Verde Vale FM

ELETRO FEMAX

Geral

Irmãs dão à luz no mesmo dia e no mesmo hospital em que nasceram em SC

Confira

Irmãs dão à luz no mesmo dia e no mesmo hospital em que nasceram em SC
Oeste mais
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma coincidência cheia de significado marcou a história de duas irmãs Sheyla Karine Mette, de 29 anos, e Kátia Carolina Mette, de 25 anos, de Blumenau, no Vale do Itajaí. No mesmo dia e no mesmo hospital onde nasceram, ambas se tornaram mães. A chegada dos bebês aconteceu no domingo, dia 11, no Hospital Santo Antônio, mesma unidade em que as duas nasceram.

Bebês chegaram ao mundo no domingo, dia 11 (Foto: Hospital Santo Antônio/Divulgação)

O início da história aconteceu quando Sheyla procurou atendimento suspeitando de uma pedra no rim e, para a surpresa dela e da família, descobriu que estava grávida. A irmã, Kátia, foi a primeira a saber da novidade. As duas mal sabiam que a notícia daria início a uma experiência compartilhada, já que pouco tempo depois, Kátia também descobriu que estava esperando um bebê.

Sheyla deu à luz a filha Isabelly às 15h44, em um parto normal, com 39 semanas e 6 dias de gestação. A bebê nasceu saudável, pesando 2.925 kg. Pouco tempo depois, ela recebeu a notícia da equipe de enfermagem de que a irmã, Kátia, também estava prestes a se tornar mãe, no mesmo hospital. Sheyla conseguiu acompanhá-la e ofereceu apoio durante o parto.

Kátia conheceu o filho Miguel por volta de 17h30. O menino nasceu com 36 semanas e 5 dias de gestação, pesando 2.400 kg, completando o dia duplamente especial para a família.

“Foi muito emocionante [...] Ela é uma das pessoas mais importantes na minha vida, no momento mais importante da minha vida, então por mais que eu estava com meu marido ao meu lado, ela me ajudou muito no momento do parto”, relembra Kátia.

Isabelly e Miguel são os primeiros filhos de Sheyla e Kátia e também os primeiros netos da família.

“Vou contar que o primo resolveu nascer no mesmo dia que ela, que foi uma coincidência, ele não soube esperar, queria de qualquer forma vir no mesmo dia e unir sempre os dois juntos, sempre por perto, pra eles terem um laço cada vez mais forte, que nem a gente tem”, disse Sheyla.

FONTE/CRÉDITOS: Oeste mais

Veja também