Verde Vale FM

ELETRO FEMAX

Santa Catarina

Homem que matou 4 crianças em ataque a creche tem 25 anos

Luiz Henrique de Lima teria dito que estava cumprindo uma espécie de desafio relacionado a um jogo de videogame

Homem que matou 4 crianças em ataque a creche tem 25 anos
Luiz Henrique de Lima, de 25 anos, está preso (Foto: Divulgação)
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Luiz Henrique de Lima, de 25 anos, é o responsável pelo ataque contra a creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, no Vale do Itajaí, na manhã desta quarta-feira, dia 5, onde quatro crianças foram assassinadas. A Polícia Militar informou que ele utilizou uma machadinha para cometer os crimes.

Segundo informações extraoficiais, o jovem teria dito que estava cumprindo uma espécie de desafio relacionado a um jogo de videogame.

O ataque ocorreu pouco antes das 10 horas da manhã. Depois do crime, Luiz mesmo procurou o quartel da Polícia Militar para se entregar. Em nota, a PM disse que o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Blumenau.

As vítimas são Bernardo Cunha Machado, de 5 anos; Bernardo Pabest da Cunha, 4 anos; Larissa Maia Toldo, 7 anos; e Enzo Marchesin Barbosa, de 4 anos.

A unidade de educação infantil fica no bairro Velha e é particular. Além das vítimas fatais, o Hospital Santo Antônio informou em nota que atendeu quatro crianças feridas ― dois meninos e duas meninas. A unidade hospitalar informou que as vítimas estão em observação e passaram por suturas em razão dos ferimentos. A gravidade do quadro de saúde não foi detalhada.

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, se manifestou também por uma nota sobre a tragédia. "É com enorme tristeza que recebo a lamentável notícia de que a creche particular Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau, foi invadida por um assassino que atacou crianças e funcionários”, lamentou.

FONTE/CRÉDITOS: Oeste Mais

Veja também