Verde Vale FM

ELETRO FEMAX

Região

Homem morre após ser atingido por carro em Seara

vítima foi identificada como Fendalino Sordi

Homem morre após ser atingido por carro em Seara
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 10h10, resultou na morte de um idoso em Seara. O fato aconteceu na Rua Prefeito Theodoro Barbieri, no bairro Nações, próximo ao Mercado Estrela, na saída para Chapecó.

De acordo com as informações, o condutor de um automóvel Celta, com placas de Xavantina, perdeu o controle do veículo, saiu da pista, atingiu uma garagem e invadiu uma residência.

Um homem que estava próximo da casa, tomando sol, acabou sendo atingido pelo veículo. A vítima sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local. Ele foi identificado como Fendalino Sordi, de 80 anos.

Já o motorista do Celta teve escoriações pelo corpo, recebeu atendimento no local e foi encaminhado ao Hospital de Seara pelo SAMU.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam a ocorrência. Os danos foram consideráveis no veículo e também na residência, onde uma das paredes ficou destruída com o impacto.

Segundo informações apuradas no local, o veículo teria ficado sem freios na descida da SC-283, na chegada a Seara.

A área permaneceu isolada até a chegada da Polícia Científica, responsável pela remoção do corpo e demais procedimentos.

O velório aconteceu ontem, às 22h, na Capela de Homenagem Raquel Evangelista. A celebração de corpo presente foi realizada hoje às 9h30, seguindo após para o sepultamento no cemitério de Linha Santa Lúcia.

FONTE/CRÉDITOS: Belosf7 e Verde Vale FM

Veja também