Verde Vale FM

Policial

Homem é preso por agredir os filhos menores no bairro Nova Brasília, sendo um com necessidades especiais

O pai e autor das agressões confirmou que deu algumas palmadas na sua filha com a intenção de ensiná-la

Homem é preso por agredir os filhos menores no bairro Nova Brasília, sendo um com necessidades especiais
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Concórdia – Um homem foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia na noite desta quarta-feira, dia 23, após agredir uma filha com necessidades especiais no bairro Nova Brasília em Concórdia. A informação consta no relatório de ocorrências da PM que acompanhou o Conselho Tutelar, após denúncia de maus-tratos. 

Conforme as informações, a menor possuiu deficiência e utiliza fraldas. Ao chegar no local, foi ingressado na casa e a adolescente encontrada no quarto. Uma conselheira tutelar conversou com a vítima que fez o relato sobre as agressões. Ela disse que é agredida constantemente pelo pai com tapas e chineladas.

O motivo seria as necessidades fisiológicas que ela faz nas fraldas. O seu irmão confirmou as agressões e também relatou já ter sido vítima do pai. Disse ainda que o seu pai esfregou a fralda suja no rosto da sua irmã. Ele também relatou que já foi agredido com chinelo, deixando hematomas no corpo.

O pai e autor das agressões confirmou que deu algumas palmadas na sua filha com a intenção de ensiná-la. Diante da situação o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia. Ele deverá responder por maus-tratos e lesão corporal leve dolosa. A Polícia Militar ainda relatou que uma das vítimas estava com hematomas no abdômen e foram acompanhados pelo Conselho Tutelar.

 

FONTE/CRÉDITOS: Atual FM

Veja também