Verde Vale FM

ELETRO FEMAX

Geral

Homem assassinado em Xanxerê tinha ‘diversas passagens policiais’, segundo a Polícia Civil

Além de disparo de arma de fogo, vítima tinha ferimentos causados por golpes de arma branca, possivelmente faca.

Homem assassinado em Xanxerê tinha ‘diversas passagens policiais’, segundo a Polícia Civil
Oeste mais
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil informou em nota no início da tarde desta quinta-feira, dia 6, que o homem assassinado em Xanxerê já tinha ‘diversas passagens policiais’. Um inquérito foi aberto para investigar a autoria do crime. A vítima foi identificada como Ademir Daniel Grutka, de 39 anos.

Conforme as autoridades, a vítima apresentava um “ferimento por disparo de arma de fogo na região da cabeça e diversos golpes de arma branca, possivelmente faca, na região do pescoço”.

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira, dia 6, na rua José Moreschi, no bairro Vila União. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência pouco antes das 3 horas e encontrou a vítima já sem vida. Conforme a PM, o homem estava caído entre a rua e uma calçada.

Segundo a PM, uma testemunha relatou que ouviu disparos vindos do bairro Vila União, e ao verificar, viu a vítima pedindo ajuda e sendo perseguida por dois homens encapuzados, que atiravam com uma pistola. Após o crime, os suspeitos fugiram a pé.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a testemunha informou que após a fuga dos criminosos, tentou prestar socorro à vítima e acionou a PM e o Corpo de Bombeiros, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

“A Polícia Civil instaurou ainda na manhã de hoje o competente inquérito policial para apurar os fatos, já tendo iniciado a colheita de depoimentos, bem como, requisitou-se os laudos periciais. O prazo para a conclusão do procedimento policial é de 30 dias”, conclui a nota da Polícia Civil.

FONTE/CRÉDITOS: Oeste mais
Comentários:

Veja também