Verde Vale FM

Policial

Gaeco deflagra operação e cumpre 10 mandados emitidos pela justiça da comarca de Concórdia

Saiba mais:

Gaeco deflagra operação e cumpre 10 mandados emitidos pela justiça da comarca de Concórdia
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) deflagrou na manhã desta terça-feira, dia 31, uma operação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão em Santa Catarina e no Paraná.

A operação cumpriu 10 mandados expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Concórdia em Porto União,  em Caçador, e em Porto Vitória, no Paraná, com apoio dos Núcleos Regionais do GAECO de Chapecó, de Lages, de Joinville e do GAECO/PR.

Os fatos são investigados em um procedimento investigatório criminal instaurado na 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Concórdia, que apura a ocorrência de possíveis crimes contra a Administração Pública praticados pelos investigados em procedimentos licitatórios do Município de Concórdia.

A investigação tramita em sigilo.

O GAECO é uma força-tarefa composta pelo Ministério Público, pelas Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Penal, pela Receita Estadual e pelo Corpo de Bombeiros Militar e tem como finalidade a identificação, prevenção e repressão às organizações criminosas.

 

FONTE/CRÉDITOS: Atual FM
Comentários:

Veja também