Uma mulher de 35 anos, identificada como Letícia Rodrigues de Lima, foi morta com um disparo de arma de fogo pelo patrão após um desentendimento no início da noite desta segunda-feira, dia 29, na linha Santa Lucia, em Palmitos, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, o autor, de 64 anos, é natural do Rio Grande do Sul e possui passagens policiais por ameaça, injúria, lesão corporal, vias de fato e difamação. Ele fugiu do local após o crime.

Letícia é natural do Distrito Federal e não possuía passagens policiais, informou a guarnição. Ela morreu no local do crime. Ainda de acordo com a PM, a motivação do crime tem ligação com questões de desacordo entre patrão e funcionária.
Nas redes sociais, amigos e conhecidos da mulher publicaram mensagens de pesar, informando ainda que Letícia deixa o esposo e três filhos pequenos.
A companheira do patrão, também suspeita de participação, foi localizada e detida pela Polícia Militar no local do crime. As equipes da Delegacia de Polícia Civil de Palmitos e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha permaneceram em diligências por mais de 9 horas ininterruptas, coletando provas e ouvindo testemunhas para instruir o procedimento policial, já remetido ao Poder Judiciário.
Despedida
Letícia está sendo velada na Igreja Católica da comunidade de linha Santa Catarina, em Palmitos. O sepultamento está marcado para as 15 horas, no Gavetário da Funerária Lange, no município.