Verde Vale FM

ELETRO FEMAX

Região

Fim de semana de Rodeio Crioulo Interestadual no CTG Macanudos

Confira!

Fim de semana de Rodeio Crioulo Interestadual no CTG Macanudos
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

III Rodeio Crioulo Interestadual do CTG Macanudos será realizado neste fim de semana em linha Bonita, interior de Seara. Nos dias 21, 22 e 23 de abril, centenas de laçadores participarão das disputas de laço que somam mais de R$ 30 mil em prêmios.

O evento começa nesta sexta-feira, 21, a partir das 14h, com a prova III Macanudos do Laço com premiação de R$ 15 mil. À noite, haverá jantar com risoto no tacho e fandango. No sábado, 22, as disputas iniciam logo cedo, às 7h. Ao meio-dia será servido churrasco com acompanhamentos. O programa Kiki Show da Belos FM à tarde, será ao vivo no CTG Macanudos. No fim do dia acontece o momento de fé e devoção com a Oração da Ave Maria, às 18h e fandango às 20h.

No domingo, último dia de Rodeio, a programação de provas de laço inicia às 7h. Ao meio-dia, almoço com churrasco e às 14h domingueira.

 

FONTE/CRÉDITOS: Belos FM

Veja também