A família de Guilherme Arthur Soares Miranda, de 14 anos, está em busca de informações sobre o paradeiro do adolescente, que está desaparecido desde a tarde de terça-feira, 9, em Chapecó.

De acordo com os familiares, Guilherme saiu de casa por volta do meio-dia para ir à escola. A última informação recebida é de que ele esteve na residência de um amigo, de onde saiu por volta das 17h30, dizendo que retornaria para casa. No momento em que foi visto pela última vez, o adolescente usava camisa preta, calça jeans, tênis preto e levava uma mochila. Imagens mostram Guilherme acompanhado do amigo até a esquina da Rua Palmitos, no bairro Efapi, ponto onde desapareceu. Desde então, o jovem não voltou para casa nem entrou em contato com familiares.
De acordo com o DI Regional, um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso está sob responsabilidade da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Chapecó. A família pede que qualquer pessoa com informações que possam ajudar na localização de Guilherme entre em contato pelo telefone (49) 9 9100-6813.