Verde Vale FM

Brasil

Família de garoto que originou meme 'valeu, natalina' processa humorista Diogo Defante

Na ação, os representantes pedem que o "meme" não seja usado em redes sociais com propósitos lucrativos, sob pena de multa diária de R$ 5 mil.

Família de garoto que originou meme 'valeu, natalina' processa humorista Diogo Defante
Diogo Defante foi processado pela família do garoto entrevistado (Foto: Divulgação)
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Chega o mês de dezembro e todos se recordam do meme “Valeu, Natalina”, bordão que viralizou em 2019, depois que o humorista Diogo Defante entrevistou um garoto na rua. Apesar de ser engraçado aos olhos dos telespectadores e ser usado até hoje pelas pessoas quando chega o Natal, o meme virou alvo de um processo judicial.

O processo foi movido pelos pais da criança depois que o episódio repercutiu as redes sociais. O vídeo foi gravado no bairro de Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro. A criança abordada por Defante era vendedor de balas.

No vídeo, o comediante pede a um garoto para enviar uma mensagem de Natal. O menino se confunde e diz: “Valeu, Natalina!”, pensando que era um recado direcionado a alguém com esse nome. O momento inesperado rapidamente se tornou um fenômeno na internet, sendo compartilhado e usado como referência humorística durante as celebrações.

FONTE/CRÉDITOS: Oeste Mais

Veja também