Verde Vale FM

Educação

Ex-secretária Regional de Seara assume a Secretaria de Educação em Concórdia

Confira

Ex-secretária Regional de Seara assume a Secretaria de Educação em Concórdia
Atual FM
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 O prefeito Rogério Pacheco confirmou na tarde desta terça-feira, dia 5, durante encontro com lideranças da Administração Municipal duas mudanças no secretariado do primeiro escalão.

Com a saída de Neiva Piola da Secretaria de Administração, o cargo ficou vago e a substituição oficial foi anunciada. O atual secretário Municipal de Educação da Prefeitura de Concórdia, Neuri Comin, assumirá o cargo.

Comin já foi chefe de gabinete do prefeito Rogério Pacheco e tem uma relação de confiança há anos.

No lugar de Comin, (na educação) foi anunciado o nome da ex-secretária de Desenvolvimento Regional de Seara, Gládis dos Santos. De acordo com Pacheco, ela é professora e tem uma vasta experiência na gestão pública.

Gládis tem 36 anos de serviços prestados na área e possui conhecimento técnico e político para assumir o desafio.

No período em que houve o desligamento de Neiva Piola do cargo, a servidora pública de carreira, Camila Vieira, assumiu interinamente a Secretaria de Administração. Camila é diretora de compra da Administração Municipal.

Na gestão de Pacheco, a ex-prefeita de Itá, Leide Mara Bender, também assumiu como secretária Municipal de Saúde. Leide e Gládis assumem as duas secretaria mais importantes do Governo Municipal.

 

FONTE/CRÉDITOS: Atual FM

Veja também