Verde Vale FM

Xavantina

Escolas da rede estadual farão aulas remotas nesta semana e rede municipal mantêm aulas presenciais

|

Escolas da rede estadual farão aulas remotas nesta semana e rede municipal mantêm aulas presenciais
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Governo de Santa Catarina emitiu na noite de ontem, dia 28, um ofício indicando aos municípios a realizarem aulas exclusivamente remotas nesta semana. O objetivo é evitar risco de propagação do coronavírus. No Plano de Contingência do Estado e dos municípios que prevê a realização de aulas presenciais, é necessário o espaço manter portas e janelas abertas e sem o uso do ar condicionado, situação impossível diante do frio intenso.

Em Xavantina, as escolas E.E.B. Prof. Luiz Sanches Bezerra da Trindade e a E.E.F Deputado Massolini trabalharão remotamente nesta semana. As aulas presenciais deverão retornar de forma presencial na próxima segunda-feira, dia 05 de julho.

Conforme informações da secretaria de educação, as escolas da rede municipal de ensino seguem com aulas presencias. A decisão foi tomada após reunião realizada com a participação do colegiado da Amauc. Em contato com a secretária de educação Eli Fernanda Pinzetta, fica a critério dos pais encaminhar ou não seus filhos para a escola. O atendimento segue normal nos educandários.

 

FONTE/CRÉDITOS: Verde Vale FM
Comentários:

Veja também