Verde Vale FM

Policial

Em menos de cinco horas, três flagrantes de posse de entorpecentes em Concórdia

Confira:

Em menos de cinco horas, três flagrantes de posse de entorpecentes em Concórdia
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Concórdia – Em menos de cinco horas, entre o fim da noite de sábado e madrugada de domingo, a Polícia Militar de Concórdia registrou três ocorrências de posse de entorpecentes no município. 

No primeiro caso, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma motocicleta que poderia estar com registro de furto no Bairro Santa Rita. Ao chegar no local foi possível visualizar um homem com uma moto em atitude suspeita. Feita a abordagem, os policiais localizaram com ele um cigarro de maconha. Ele relatou ser usuário. Foi feito o Termo Circunstanciado e liberado, já que a motocicleta não apresentava registro de furto ou roubo.

A segunda ocorrência aconteceu no Bairro Vista Alegre. Em rondas, a PM realizou a abordagem de um veículo suspeito. No interior havia uma mulher e com ela os policiais encontraram maconha. Confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor del. 

Por último, os policiais em rondas pelo Bairro Imperial, realizaram a abordagem de três homens que estavam em atitude suspeita, pois ao enxergar a viatura, um deles dispensou um objeto ao chão. Tratava-se de cocaína, que foi encontrada pelos policiais. Com outros dois abordados nada de ilícito foi localizado. Diante dos fatos, foi confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do homem.

Veja também