Verde Vale FM

Esportes

Em estreia de novo treinador, Chapecoense enfrenta o Grêmio

|

Em estreia de novo treinador, Chapecoense enfrenta o Grêmio
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Chapecoense tem mais uma decisão pelo Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (9), o Verdão enfrenta o Grêmio. A bola rola às 20h e as rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem o confronto.

Chapecoense

Na última semana, a Chape apresentou Pintado como novo comandante da parte técnica da equipe. Ele teve três sessões de treinamentos para ajustar coisas no time – que ainda não venceu no Brasileirão.

Para o jogo, a Chape deve voltar a jogar com três zagueiros. Laércio deve receber oportunidade entre os titulares. Lá na frente, sem Fernandinho, Geuvânio continuará no time inicial.

Entre os relacionados, a principal novidade é a presença do meia Denner. Ele foi anunciado como novo jogador do Verdão no final da última semana e chegará por empréstimo do Athletico.

Atualmente, a Chapecoense está na lanterna do Brasileirão. Em 14 partidas, o Verdão ainda não venceu no campeonato e está há 11 pontos de sair da zona de rebaixamento.

Grêmio

O time de Luís Felipe Scolari encara a partida como uma decisão. Internamente, apenas a vitória é considera um resultado positivo. Atualmente, o Grêmio está na 19ª colocação e venceu apenas um jogo no Brasileirão.

Para o jogo, Felipão contará com o retorno de Maicon, Rafinha e Douglas Costa – jogador referência técnica da equipe. Além disso, o atacante Miguel Borja está a disposição e deve começar no time inicial.

Grêmio x Chapecoense

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Horário: 20h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Provável Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos e Darlan (Lucas Silva); Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson; Borja.
Provável Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Derlan, Laércio, Kadu e Busanello; Anderson Leite, Léo Gomes e Felipe Baxola; Geuvânio e Anselmo Ramon.

 

FONTE/CRÉDITOS: ClicRDC

Veja também