Verde Vale FM

Policial

Dois homicídios são registrados em Chapecó em menos de quatro horas

Ambos foram registrados no Centro do município

Dois homicídios são registrados em Chapecó em menos de quatro horas
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois homicídios foram registrados em Chapecó em menos de quatro horas, ambos foram registrados no Centro da cidade, o primeiro foi registrado por volta das 21h35 de segunda-feira (12) e o segundo por volta das 01h08 da madrugada desta terça-feira (13). 

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 21h35, na rua Clevelândia, no Centro, nas proximidades do terminal urbano. De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de 52 anos foi alvejado por um disparo de arma de fogo e veio a óbito no local. 

Segundo os policiais, um casal identificado com idades de 38 e 42 anos foi detido suspeito de participação no crime. Um terceiro envolvido que teria efetuado os disparos contra o homem não foi localizado.  Desta forma, os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis. 

O segundo homicídio foi registrado por volta das 01h08 da madrugada desta terça-feira (13), na rua Sete de Setembro, no Centro. Os policiais informaram que uma guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência  de briga em via pública, mas no momento em que chegaram ao local ninguém foi localizado. 

Ainda de acordo com os policiais, em rondas nas proximidades um homem de 36 anos foi encontrado morto, com ferimentos causados por golpes de faca. O autor do crime não foi localizado. 

 

FONTE/CRÉDITOS: ClicRDC

Veja também