Concórdia – Uma confusão entre vendedores de perfumes terminou em disparos de arma de fogo e prisões na tarde da segunda-feira, dia 1, em Concórdia. O caso aconteceu por volta das 14h, no pátio localizado na Rua Basílio Naibo, no bairro Industriários.
Segundo a Polícia Militar, sete pessoas — três homens e quatro mulheres — vindas de Chapecó estavam realizando vendas quando uma das vendedoras, de uma empresa concorrente, pediu que o grupo não atuasse na mesma área. A mulher, que já havia trabalhado com a responsável pela equipe, iniciou uma discussão que evoluiu para agressões físicas.
Em determinado momento, a suspeita pegou uma arma que estava em seu veículo e efetuou disparos, além de atingir o automóvel usado pelos demais vendedores com coronhadas. Os colegas conseguiram desarmá-la e retirar também uma faca que estava em sua posse. O disparo foi feito em plena luz do dia.
A PM localizou o veículo HB20 branco usado pela mulher e apreendeu os objetos. Ao todo, foram recolhidos um revólver calibre .38, quatro munições, duas facas e cinco celulares.
Uma mulher de 36 anos foi autuada por disparo de arma de fogo, lesão corporal e dano. Um homem de 29 anos e uma mulher de 35 anos também foram autuados por lesão corporal e ameaça. Os demais envolvidos prestaram depoimento como testemunhas e foram liberados.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações. Depois de disparar em plena luz do dia no centro de Concórdia, a mulher entrou no carro e seguiu sentido ao bairro dos Industriários. Próximo a ponte, no acesso ao bairro, os policiais efetuaram a abordagem e prisão da condutora – também autora do tiro.