Verde Vale FM

ELETRO FEMAX

Geral

Disparo de arma de fogo em plena luz do dia em Concórdia foi entre vendedores de perfume

confira

Disparo de arma de fogo em plena luz do dia em Concórdia foi entre vendedores de perfume
Atual fm
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Concórdia – Uma confusão entre vendedores de perfumes terminou em disparos de arma de fogo e prisões na tarde da segunda-feira, dia 1, em Concórdia. O caso aconteceu por volta das 14h, no pátio localizado na Rua Basílio Naibo, no bairro Industriários.

Segundo a Polícia Militar, sete pessoas — três homens e quatro mulheres — vindas de Chapecó estavam realizando vendas quando uma das vendedoras, de uma empresa concorrente, pediu que o grupo não atuasse na mesma área. A mulher, que já havia trabalhado com a responsável pela equipe, iniciou uma discussão que evoluiu para agressões físicas.

Em determinado momento, a suspeita pegou uma arma que estava em seu veículo e efetuou disparos, além de atingir o automóvel usado pelos demais vendedores com coronhadas. Os colegas conseguiram desarmá-la e retirar também uma faca que estava em sua posse. O disparo foi feito em plena luz do dia.

A PM localizou o veículo HB20 branco usado pela mulher e apreendeu os objetos. Ao todo, foram recolhidos um revólver calibre .38, quatro munições, duas facas e cinco celulares.

Uma mulher de 36 anos foi autuada por disparo de arma de fogo, lesão corporal e dano. Um homem de 29 anos e uma mulher de 35 anos também foram autuados por lesão corporal e ameaça. Os demais envolvidos prestaram depoimento como testemunhas e foram liberados.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações. Depois de disparar em plena luz do dia no centro de Concórdia, a mulher entrou no carro e seguiu sentido ao bairro dos Industriários. Próximo a ponte, no acesso ao bairro, os policiais efetuaram a abordagem e prisão da condutora – também autora do tiro.

 

FONTE/CRÉDITOS: Atual fm

Veja também