Verde Vale FM

Policial

Delegado esclarece caso de sequestro de criança em Xanxerê

Confira:

Delegado esclarece caso de sequestro de criança em Xanxerê
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Conforme noticiado pelo Lance Notícias na manhã desta sexta-feira (27), uma ocorrência de sequestro de criança foi atendida na noite da quinta-feira (26) pela Polícia Militar de Xanxerê. Durante a ocorrência a polícia levou mais de uma hora para negociar o resgate de um menino de sete anos.

A jornalista do Lance Notícia entrou em contato com o delegado Dr. Albino Araújo que informou que a ocorrência não se tratava de um sequestro, mas que o pai teria pego a criança em seu dia de visita e levou a criança para a sua casa com a intenção de atrair a atenção da ex-companheira.

— Eles eram separados e a guarda da criança ficou com a mãe, ela possui medida protetiva contra o suspeito e neste dia a criança estava com a tia. A mãe autorizou que ele pegasse a criança para sair, era dia de visita, ele levou a criança para a casa dele e não devolveu mais, então a mãe acionou a Polícia Militar que foi até o local e passou horas em negociação, mas descarta-se o fato de um sequestro, a intenção dele era conseguir contato com a ex-companheira. Ele foi detido por descumprir a medida protetiva— esclarece o delegado.

Conforme a polícia, as mensagens que o homem enviava para a família informando que iria tirar a própria vida podem ser efeito do uso de drogas.

FONTE/CRÉDITOS: Lance Noticias

Veja também