Verde Vale FM

Saúde

Cresol reinaugura agência no Distrito Linha das Palmeiras, em Xavantina (SC)

Saiba mais:

Cresol reinaugura agência no Distrito Linha das Palmeiras, em Xavantina (SC)
Cresol
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O evento foi realizado no dia 12 de abril e contou com a presença de dirigentes e colaboradores da Cresol, autoridades locais, associados e membros da comunidade em geral, marcando a abertura do novo espaço, amplo e moderno.

A Cresol Interação celebrou um marco significativo com a reinauguração da agência no Distrito Linha das Palmeiras, em Xavantina (SC), que já servia a comunidade há nove anos. O evento foi realizado no dia 12 de abril e contou com a presença de dirigentes e colaboradores da Cresol, autoridades locais, associados e membros da comunidade em geral, marcando a abertura do novo espaço, amplo e moderno.

O presidente da Cresol Interação, Michel Anderson Triaca, comenta sobre as melhorias da agência. “Agora o espaço está adequado para a quantidade de colaboradores e para um melhor atendimento e conforto de todos os associados. A estrutura está bonita, moderna e vamos manter nossa essência de ser simples”, ressalta. 

O gerente da agência, Décio Cenci, enfatiza sobre a importância de uma estrutura mais moderna para a localidade. “Entregar essa agência na Linha das Palmeiras é muito importante para os nossos associados. A abertura da agência aqui ajudou a contribuir com o comércio e hoje viemos aqui informar oficialmente a entrega dessa reinauguração para nossos associados, para o município de Xavantina e para o Distrito Linha das Palmeiras”, enfatiza. Com a inauguração do novo local de atendimento, a cooperativa reforça o compromisso em fortalecer o relacionamento e oferecer soluções financeiras completas.

FONTE/CRÉDITOS: Cresol
Comentários:

Veja também