
Solange De Lara, de 38 anos, estava na carona de um Volkswagen Gol, com placas de Santa Terezinha do Progresso (SC), envolvido em uma colisão com um Chevrolet Vectra, placas São Lourenço do Oeste (SC). O acidente ocorreu na SC-160, em Campo Erê, também no Oeste.
O corpo da mulher foi velado em Saltinho, município que fica a cerca de 30 quilômetros de Campo Erê. Conforme uma rede social da vítima, ela era natural de Saltinho. “Triste demais minha querida amiga. Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos neste momento de pesar e dor”, lamentou uma amiga.

Solange morreu após o veículo se envolver em uma colisão frontal com um Chevrolet Vectra, por volta das 19 horas, na altura da linha São Roque, no interior de Campo Erê. Ela ficou com o corpo preso nas ferragens.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do Gol, um homem de 61 anos, recusou o teste de etilômetro. Os bombeiros informaram que ele foi socorrido com suspeita de fratura na costela e escoriações no rosto e nas pernas. O motorista do Vectra não se machucou.
Ainda conforme a PMRv, o Gol invadiu a pista contrária e atingiu o Vectra. A polícia também relatou que “a via não apresenta danos, havia placas verticais e faixas horizontais de sinalização visíveis e em bom estado de conservação”.
