Verde Vale FM

Esportes

Concordiense Darlan Romani volta ao Brasil com ouro e pede mulher em casamento

Confira

Concordiense Darlan Romani volta ao Brasil com ouro e pede mulher em casamento
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

São Paulo – Na bagagem, o concordiense Darlan Romani trouxe a saudade de casa, a medalha de ouro conquistada no Mundial indoor de atletismo, uma mascote para a filha Alice, de seis anos, e uma surpresa para a mulher, Sara: um anel de noivado com o pedido de casamento.

Ajoelhado, no desembarque do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, Darlan fez o pedido à ex-atleta e empresária com quem está junto há dez anos e que sonha com a cerimônia de casamento.

– Eu comprei a aliança no Brasil, antes de ir. Ela merece. É o sonho da vida dela casar, a gente é casado no civil, mas o sonho dela era colocar o vestido de noiva e tudo. E eu falava: tem que ser um momento especial para a gente. Pode parecer estranho um pedido de casamento num aeroporto, mas a gente se conheceu dentro do avião, indo pra Venezuela, em 2012. Eu olhei e vi ela passando: “Nossa que menina bonita”. A gente tinha um amigo em comum e começou a conversar. E aí eu falei: “Tem que ser um momento especial”. A gente teve vários momentos especiais, mas eu tinha uma coisa comigo que eu ia conseguir trazer uma medalha, e essa medalha é para elas (Sara e Alice). E o maior presente que eu posso dar pra ela é realizar o sonho da vida dela – afirmou Darlan.

A data do casamento ainda não está marcada, mas será nas férias de Darlan, provavelmente entre outubro e novembro. Segundo Sara, a cerimônia deve ser em alguma praia. E a filha Alice será a daminha de honra.

No último sábado, Darlan conquistou a medalha de ouro no arremesso de peso do Mundial de atletismo de Belgrado, na Sérvia, disputado em pista coberta. O brasileiro quebrou o recorde da competição com um arremesso de 22,53 metros e superou o atual bicampeão olímpico da prova, o americano Ryan Crouser. Depois de ficar em quarto nas Olimpíadas de Tóquio, no ano passado, e nos últimos dois Mundiais de atletismo, enfim o atleta que completa 31 anos dia 9 de abril subiu ao desejado pódio em uma das principais competições internacionais.

– Hoje a primeira veio, mas ainda tem mais medalhas pra chegar pro Brasil. Pra mim, pra nossa família, pra todo mundo. Os que torcem e os que nos apoiem. Daqui pra frente não vai ser fácil porque a pressão é maior ainda, é muito mais em cima da gente. A gente tem que ir em busca de realizar mais sonhos, então eu tenho que me dedicar mais ainda, tenho que me esforçar mais ainda pra conquistar, pra trazer grandes alegrias pro nosso país – afirmou Darlan.

Agora, Darlan passará alguns dias em Bragança Paulista, no Interior de São Paulo, onde mora. Depois, segue para a Europa para mais um período de treinamento antes de retornar ao Brasil, em junho, para a disputa do Troféu Brasil, no Rio. Em julho, Darlan busca mais uma medalha, agora no Mundial de Atletismo em pista aberta, em Oregon, nos Estados Unidos. (Globo Esporte)

FONTE/CRÉDITOS: Atual FM

Veja também