A Polícia Civil se manifestou na tarde desta segunda-feira, dia 8, sobre o caso da mulher que morreu no hospital após ter sido encontrada inconsciente na manhã de domingo, dia 7, em uma área de lavoura de milho em Xanxerê, no Oeste catarinense.
Segundo o delegado Carlos Roberto, titular da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami), o companheiro dela é suspeito de cometer o crime. A vítima foi identificada como Indianara Rodrigues da Silva, de 27 anos.
A polícia localizou um veículo onde foram encontrados possíveis pertences dela e materiais biológicos da mulher, indicando que o autor atentou contra a vida da vítima dentro do carro, que pertence à mãe dela, seguiu para a direção do milharal e deixou a vítima desacordada, mas ainda com vida.
Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha sinais de violência e múltiplas perfurações pelo corpo quando foi localizada por um popular. A jovem foi encaminhada em estado grave ao hospital, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Indianara deixa três filhos pequenos. A cerimônia de despedida acontece na Igreja Rei da Glória, na Aldeia Sede, em Ipuaçu, no Oeste catarinense.