Um acidente de trânsito registrado em Paial nas últimas horas quase terminou em tragédia.

Duas pessoas ficaram feridas em uma saída de pista seguida de queda em ribanceira de um veículo.

Corpo de Bombeiros Militar de Seara foi acionado para atender as vítimas por volta das 11h32 do sábado, dia 04. O acidente foi registrado na estrada de acesso ao município de Paial.

No local constatou-se que o veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 25 metros. As duas vítimas já estavam fora do automóvel e haviam subido para a via novamente, onde aguardaram a chegada dos bombeiros. A motorista, uma mulher de 59 anos, estava consciente e orientada, relatou que não sentia dores, não perdeu a consciência em nenhum momento, mas apresentava um ferimento na face, lado direito e uma contusão na cabeça o qual estava com edema. A vítima foi avaliada e conduzida a cuidados médicos no hospital.

Bombeiros também atenderam um homem de 57 anos, que estava no banco do carona. Ele estava consciente e orientado, relatava fortes dores no ombro direito e na região do tórax com uma possível lesão na clavícula direita e arcos costais lado direito. Também foi atendido no local e conduzido ao hospital.