Verde Vale FM

Previsão do Tempo

Calor intenso deve continuar em SC com previsão de pancadas de chuva no final do dia

Confira:

Calor intenso deve continuar em SC com previsão de pancadas de chuva no final do dia
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após um domingo marcado por máximas acima dos 35ºC no Oeste, Extremo Oeste, Litoral Norte, e Litoral Sul de Santa Catarina, e temperaturas elevadas em todo o Estado, a semana inicia com calor.

A segunda-feira (17) será marcado por calor intenso, assim como neste domingo. O Oeste, Extremo Oeste e o Litoral Norte são as regiões em que os termômetros tendem a ultrapassar os 35ºC.

As demais regiões também têm previsão de máximas acima dos 30ºC. Temporais devem ocorrer em todas as regiões entre a tarde e a noite.

Apesar do calor, as mínimas podem chegar aos 15ºC no Planalto Sul, e variar entre 16ºC e 18ºC no Oeste, Meio-Oeste, Vale do Itajaí, Planalto Norte e Grande Florianópolis.

A terça (18) e quarta-feira (19) devem seguir com calorão e temporais no final da tarde em toda Santa Catarina. A terça será marcada por sol com poucas nuvens no Oeste, e chuva fraca e isolada no período da manhã no Meio-Oeste. Nas demais regiões variação de nuvens e pancadas de chuva, com temporais isolados do Planalto ao Litoral. (NDMAIS)

 

FONTE/CRÉDITOS: ClicRDC

Veja também