Verde Vale FM

Região

Buscas se intensificam com cães em Ipumirim para localizar jovem desaparecida

Confira:

Buscas se intensificam com cães em Ipumirim para localizar jovem desaparecida
Atual FM, Redes Sociais
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Ipumirim –Na tarde desta terça-feira, a moradora de Arabutã e funcionária da Prefeitura de Ipumirim, Camila Zotti Sontag, foi encontrada. Ela estaria na casa de uma amiga em Lindóia do Sul. Segundo informado, ela está bem.

 Entenda o caso:

As buscas pela jovem Camila Zotti Sontag, desaparecida desde segunda-feira, 26 de fevereiro, em Ipumirim. Camila, moradora de Arabutã, foi vista pela última vez por volta das 11h50, caminhando em direção a Lindóia do Sul.

Equipes, incluindo o GORSC – Grupo de Operações e Resgate com Cães de Concórdia -, estão empenhadas nas buscas. Os Bombeiros Voluntários também estão mobilizados fazendo varreduras em Ipumirim ne tentativa de localizar a jovem.

Camila, que trabalhava na Prefeitura de Ipumirim, deixou seu carro e celular na estrutura pública. Imagens de videomonitoramento registraram sua passagem por uma via de Ipumirim por volta das 11h50 da segunda-feira, dia 26. Ela estava com uma sacola em mãos.

Depois disso, não foi mais localizada. Os familiares estão apreensivos aguardando notícias sobre o desaparecimento de Camila – que é muito conhecida também em Concórdia.

Conforme as informações do GORSC o trabalho de buscar tinha a presença de um cão. Ainda nessa terça-feira, dia 27, um segundo cão farejador irá dar apoio nas operações que conta com a ajuda da comunidade e o setor de segurança pública.

 

FONTE/CRÉDITOS: Atual FM, Belos FM

Veja também