Verde Vale FM

Esportes

Brasileiras avançam para final individual feminina no Pan de Trampolim

Confira:

Brasileiras avançam para final individual feminina no Pan de Trampolim
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Brasil se destacou ontem, no primeiro dia de disputas do Campeonato Pan-Americano de Ginástica de Trampolim. A competição está sendo realizada no Rio de Janeiro, no Parque Aquático da Barra da Tijuca. As brasileiras Camilla Lopes e Alice Gomes se classificaram na primeira e segunda posições na disputa do sênior individual feminino.

Camila Lopes pela segunda vez consecutiva emplacou notas na casa dos 55 pontos, repetindo a marca no Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim, realizado há poucas semanas em Ouro Preto, Minas Gerais.

Já Alice Gomes mostrou muita superação. A atleta, no início do ano, foi submetida a uma intervenção cirúrgica no joelho. O Pan-Americano é apenas a segunda competição que Alice realiza neste ano.

Ainda sobre o Pan-Americano de Ginástica de Trampolim, no masculino, Lucas Tobias realizou boas séries. O ginasta do Instituto Trampolim, de Ouro Preto, conseguiu a quinta colocação. O primeiro colocado foi o colombiano Angel Hernandez.  Os outros três brasileiros, Gabriel Souza, Gabriel Miranda e Wallace Celestino, não conseguiram classificação para a final, que está programada para amanhã.

Hoje acontecem as provas classificatórias do Trampolim Individual Junior, do Duplo-Mini Trampolim e do Trampolim Sincronizado. 

FONTE/CRÉDITOS: RadioagênciaNacional

Veja também