Verde Vale FM

Xavantina

Bombeiros atendem motociclista ferido em Alto Irani, interior de Xavantina

Diante a situação, foi acionado a guarnição do SAER para realizar o transporte.

Bombeiros atendem motociclista ferido em Alto Irani, interior de Xavantina
COBOM - 6º BBM
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A guarnição do Bombeiro Militar foi acionada via Central de Ocorrências para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo queda de motocicleta na SC 155, próximo ao Centro Comunitário de Alto Irani, Xavantina - SC.

No local, confirmada a natureza da ocorrência e atendido uma vítima: masculino, maior, consciente e orientado. A vítima, de 22 anos de idade, com iniciais M.S. foi encontrada sentada do outro lado da via de rolamento onde ocorreu o acidente, sendo ajudada a chegar a este local por populares. A motocicleta, de placas MGR-1G09, estava ao lado da via no possível local do acidente.

A vítima apresentava fratura exposta no membro superior direito, com uma toalha fazendo o estancamento do sangramento, realizada por populares. Também, apresentava suspeita de fratura no membro inferior direito com laceração na parte distal do membro. No terço medial do membro inferior esquerdo, havia também uma laceração. Realizada uma avaliação completa na vítima, que além das lesões já apresentadas, possuía vários os cortes escoriantes pelo corpo sem maior gravidade. A vítima possuía sinais vitais estáveis, mas com a motricidade e a sensibilidade do membro superior direito comprometido. Realizado a imobilização dos membros, aplicado colocar cervical, utilizado a manta térmica para prevenir a temperatura corporal e imobilizada a vítima em prancha rígida. Diante a situação, foi acionado a guarnição do SAER para realizar o transporte. Conduzida a vítima até um ponto de melhor acesso para pouso da aeronave. Na chegada do apoio, passado o comando da ocorrência, o qual reavaliou a vítima e conduziu no helicóptero para o pronto socorro de Xanxerê - SC.

FONTE/CRÉDITOS: COBOM - 6º BBM

Veja também