Verde Vale FM

ELETRO FEMAX

Geral

Bebê de um ano, na moto com o pai, é atingida no rosto por arma de pressão

Saiba mais:

Bebê de um ano, na moto com o pai, é atingida no rosto por arma de pressão
Divulgação Redes Sociais
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O recente incidente em São Paulo, onde um bebê de um ano foi atingido no rosto com uma arma de airsoft por um policial, ocorreu quando a criança estava em uma moto com o pai. O evento foi capturado por uma câmera de segurança e aconteceu nas primeiras horas de uma terça-feira. A criança teve que ser levada ao Hospital Tide Setubal em São Miguel Paulista, onde precisou receber pontos no rosto devido ao ferimento.

Não houve qualquer ordem de parada dada pela polícia antes do disparo. Após o incidente, a família do bebê registrou um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio, e o caso está sendo investigado pelo 67º Distrito Policial. O policial envolvido não relatou ou comunicou suas ações aos superiores, o que foi criticado pelas autoridades locais. Como consequência, os dois policiais no carro durante o incidente foram preventivamente suspensos pela corregedoria da polícia.

É importante ressaltar que transportar crianças menores de dez anos na garupa de uma moto é uma infração grave de trânsito segundo o Código Nacional de Trânsito (CNT) no Brasil, punível com multas ou suspensão do direito de dirigir, além da possibilidade de retenção do veículo.

Este caso levantou preocupações significativas sobre a conduta policial e a segurança pública, especialmente em relação ao uso de armas não padronizadas como as de airsoft por oficiais da lei.

 
FONTE/CRÉDITOS: ClicRDC

Veja também