Verde Vale FM

ELETRO FEMAX

Região

Acidente grave: criança fica ferida em saída de pista com capotamento em Arabutã

Saiba mais:

Acidente grave: criança fica ferida em saída de pista com capotamento em Arabutã
Atual FM
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Arabutã – Os Bombeiros Voluntários de Arabutã atenderam por volta da meia noite desta terça-feira, dia 22, uma saída de pista, seguida de capotamento na SC-154 em Linha Paraíso, próximo da Casa Amarela.

No local, foi resgatada uma criança de 10 anos que foi resgatada e encaminhada para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco.

A vítima estava com suspeita de fratura em clavícula e suspeita de traumatismo craniano em função do capotamento do carro.

Já o condutor do carro estava foram do veículo e não precisou de atendimento. Os danos foram considerados no automóvel que chegou a capotar depois de bater em uma árvore às margens da rodovia.

O veículo ficou com o rodado virado para cima quando os Bombeiros Voluntários de Arabutã chegaram para fazer o atendimento.

 

FONTE/CRÉDITOS: Atual FM

Veja também