Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado em na Linha das Palmeiras, interior de Xavantina. A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Seara, acionado via Central de Operações do Corpo de Bombeiros (COBOM).
Durante a avaliação, os bombeiros constataram que a vítima apresentava ferimento corto-contuso na região do crânio, pressão arterial elevada e hipoglicemia. Em relato à equipe de socorro, o idoso afirmou ter perdido a consciência e não se lembrar do momento da colisão.
Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, incluindo aferição dos sinais vitais e curativo compressivo, o paciente foi encaminhado ao Hospital de Xavantina para avaliação médica.
O outro veículo envolvido foi um VW Gol, com placas de Xanxerê, ocupado por dois adultos. O condutor não sofreu ferimentos e a passageira apresentou um pequeno corte no braço. Ambos permaneceram no local e recusaram atendimento.
A Polícia Militar também esteve presente para os procedimentos legais. As causas do acidente não foram informadas.

Comentários: