Um sinistro de trânsito foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (25),descendo do Bairro da Gruta em Xavantina. De acordo com as informações da ocorrência, o trciclo estava descendo do bairro, e caiu fora da estrada.
Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado de saúde do envolvido.
FONTE/CRÉDITOS: Verde Vale FM
Comentários: