Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

No comando: Violada Sertaneja

Das 05:00 as 06:00

Santo Dellazzari
No comando: Alvorada Sertaneja

Das 06:00 as 08:00

Maria Eduarda Canesso
No comando: Alvorada Sertaneja

Das 06:00 as 08:00

Maria Eduarda Canesso
No comando: Show da Manhã

Das 08:00 as 11:30

Santo Dellazzari
No comando: Show da Manhã

Das 08:00 as 11:30

Maria Eduarda Canesso
No comando: Xavantina em Foco

Das 11:30 as 12:30

sabrina
No comando: Almoçando com Música

Das 12:00 as 13:00

No comando: Transformando Vidas

Das 12:30 as 13:30

No comando: Sintonia da tarde

Das 13:30 as 16:30

sabrina
No comando: Show de Bandas

Das 14:30 as 17:00

Santo Dellazzari
No comando: Músicas do Sul

Das 16:30 as 19:00

No comando: Voz do Brasil

Das 19:00 as 20:00

Givanildo De Biasi
No comando: Quinta Legal

Das 20:00 as 23:00

Lorivaldo Muller
No comando: Estação 104

Das 20:00 as 23:00

G1: Principais assuntos para você começar o dia bem-informado

Compartilhe:
001

Pedido de liberdade

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), liberou ontem para julgamento um pedido de liberdade apresentado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O pedido é um habeas corpus que aponta a suspeição do ex-juiz e atual ministro Sérgio Moro e questiona a atuação dele durante o processo no qual o ex-presidente foi condenado. A expectativa é que o pedido seja analisado hoje ou no dia 25 de junho, pela Segunda Turma do STF.

Bolsonaro e Moro

O Secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, disse ontem que o presidente Jair Bolsonaro manifestou confiança em seu ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, após o vazamento de mensagens relacionadas à operação Lava Jato.

Wajngarten disse que informou Bolsonaro sobre o vazamento no domingo e voltou a conversar sobre o caso com o presidente por volta das 6h30 de ontem. Nos dois momentos, segundo Wajngarten, Bolsonaro repetiu a afirmação: “Nós confiamos irrestritamente no ministro Moro”.

Bolsonaro pode se reunir nesta terça com Moro, segundo informou o porta-voz Rêgo Barros.

E mais:

Regra de ouro

A Comissão Mista de Orçamento tenta votar hoje o projeto de lei do Congresso Nacional que abre crédito suplementar de R$ 248,9 bilhões – a serem obtidos com a emissão de títulos do Tesouro. Se aprovado, o projeto autoriza o governo a descumprir a “regra de ouro“. Previsto no texto constitucional, o mecanismo impede que o governo contraia dívidas para cobrir despesas correntes, como salários e benefícios de aposentadoria. O governo precisa do aval dos parlamentares para que não incorra em crime de responsabilidade. A oposição promete obstruir.

Cultivo de maconha

A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) começa nesta terça a julgar propostas para liberar, exclusivamente para fins medicinas e científicas, o cultivo da Cannabis sativa, a planta da qual se produz maconha. A reunião também deve incluir a decisão sobre como regulamentar a produção e venda de medicamentos feitos com base em Cannabis sativa e derivados. As propostas ainda deverão passar por uma consulta pública antes de saírem do papel.

Neymar x Najila

advogado Danilo Garcia de Andrade deixou a defesa de Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar de agressão e estupro. Ele disse que “não participaria de uma ilicitude para lograr proveito econômico de quem quer que seja” e por isso não se sente mais confortável para o trabalho. No sábado (8), ele havia afirmado que poderia abandonar o caso, se a cliente não apresentasse as provas que diz ter contra o jogador.

Por mensagem, ele disse ao G1 que “jamais, advogaria para alguém que colocasse a minha integridade em questão. Que jamais participaria de qualquer ilicitude para lograr proveito econômico de quem quer que seja. Acredito na boa advocacia, nos valores da moral e da boa conduta.”

Reforma da Previdência

Governadores se reúnem em fórum nesta terça para debater o texto da reforma da Previdência em tramitação na Câmara. Eles querem definir uma posição conjunta sobre a inclusão dos servidores estaduais no texto da reforma. O presidente da Comissão Especial da Reforma da Previdência na Câmara, deputado federal Marcelo Ramos (PR-AM), e o relator, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), se reunirão com os governadores. Também deve participar o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ). Samuel Moreira decidiu adiar a apresentação do relatório à espera do fórum.

Educação

A edição do segundo semestre do Programa Universidade para Todos (Prouni) abre hoje o período de inscrições para bolsas de estudointegrais ou parciais em cursos de graduação. São 169.226 vagas, sendo 68.087 benefícios integrais e 101.139 bolsas parciais (50% do valor da mensalidade).

As inscrições estão abertas até as 23h59 desta sexta-feira (14) e podem ser feitas no site http://siteprouni.mec.gov.br.

Tragédia na estrada em SP

O ônibus de turismo que tombou e deixou 10 mortos em um acidente na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123) foi levado para o pátio da Polícia Civil de Pindamonhangaba e será submetido à perícia. O motorista morreu e testemunhas relataram que o veículo desceu a serra desenfreado.

Curtas e Rápidas:

Futebol

  • 10 horas: Nova Zelândia x Holanda
  • 13 horas: Chile x Suécia
  • 16 horas: Estados Unidos x Tailândia

NBA

 Warriors vencem os Raptors e forçaram jogo 6 na final. Kevin Durant deixou a partida com nova lesão na perna direita. Stephen Curry assumiu o protagonismo e contou com ajuda de Klay Thompson. Atual campeão venceu por 106 a 105 e segue vivo nas finais. O próximo confronto é quinta-feira.
G1-Globo

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias