Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

No comando: Violada Sertaneja

Das 05:00 as 06:00

Santo Dellazzari
No comando: Alvorada Sertaneja

Das 06:00 as 08:00

Maria Eduarda Canesso
No comando: Alvorada Sertaneja

Das 06:00 as 08:00

Maria Eduarda Canesso
No comando: Show da Manhã

Das 08:00 as 11:30

Santo Dellazzari
No comando: Show da Manhã

Das 08:00 as 11:30

Maria Eduarda Canesso
No comando: Xavantina em Foco

Das 11:30 as 12:30

sabrina
No comando: Almoçando com Música

Das 12:00 as 13:00

No comando: Transformando Vidas

Das 12:30 as 13:30

No comando: Sintonia da tarde

Das 13:30 as 16:30

sabrina
No comando: Show de Bandas

Das 14:30 as 17:00

Santo Dellazzari
No comando: Músicas do Sul

Das 16:30 as 19:00

No comando: Voz do Brasil

Das 19:00 as 20:00

Givanildo De Biasi
No comando: Quinta Legal

Das 20:00 as 23:00

Lorivaldo Muller
No comando: Estação 104

Das 20:00 as 23:00

G1: Principais assuntos para você começar o dia bem-informado

Compartilhe:
001

Investigação hi-tech

Desde o sinal emitido pelos aparelhos até o histórico de buscas na internet, a análise de dados de celulares foi decisiva para a polícia chegar aos suspeitos de matar a vereadora Marielle Franco, no Rio de Janeiro. O G1 explica como a tecnologia ajudou a polícia a prender o policial reformado Ronnie Lessa e o ex-PM Élcio Vieira de Queiroz, ontem no Rio.

  • Quase 700 GB de dados foram analisados remotamente
  • A polícia rastreou 2.428 antenas que estavam no trajeto de Marielle na noite do crime
  • 33 mil linhas de telefone foram analisadas; 318 foram interceptadas
  • Polícia teve acesso às buscas que Lessa fez na internet meses antes do crime
  • Câmeras, rota do crime e mais pistas que levaram aos suspeitos

investigacao-marielle-1

Suspeitos presos

Ronnie Lessa e Élcio Vieira passaram a primeira noite presos na cela de uma delegacia na Zona Oeste do Rio. Lessa, o PM reformado acusado de efetuar os disparos que mataram Marielle e o motorista Anderson Gomes, raramente era visto no condomínio onde mora. G1 traça o perfil do suspeito.

STF julga caixa 2

O plenário da Corte julga uma questão de ordem para decidir se casos de caixa 2 devem ser enviados à Justiça Eleitoral. A dúvida é saber se, quando há crimes conexos, como corrupção e lavagem de dinheiro, o caso vai para a Justiça Eleitoral ou para a Justiça Federal.

Reforma da Previdência

A Câmara dos Deputados instala hoje a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) , primeira etapa da tramitação da reforma da Previdência. O presidente Rodrigo Maia já estimou ser possível a CCJ votar a proposta entre os dias 27 e 28 deste mês. Por acordo, o deputado Felipe Francischini (PSL-PR) deve ser confirmado presidente da comissão. E também hoje, o ministro da Economia, Paulo Guedes, se reúne com Maia, e líderes, para tratar do tema.

E mais: Deputados da base aliada do governo Bolsonaro avisaram ao ministro Onyx Lorenzoni (Casa Civil) que, se o governo não abrir espaço para a política, a reforma da previdência não andará na Câmara dos Deputados com celeridade. Leia no Blog da Andréia Sadi.

Brexit

O Parlamento britânico rejeitou ontem, mais uma vez, o acordo proposto pela primeira-ministra Theresa May para o Brexit, aproximando o Reino Unido de uma saída sem acordo da União Europeia, um adiamento do prazo ou até mesmo um novo referendo. A decisão deve sair até o próximo dia 29. Após a divulgação do resultado, May anunciou que hoje haverá um debate e uma votação sobre a saída sem acordo.

Venezuelanos no Brasil

Mais de 200 venezuelanos que vivem em abrigos de Boa Vista participam do novo processo de interiorização. Dessa vez, os imigrantes serão levados da capital de Roraima para 13 municípios do país. O Exército vai mobilizar três aeronaves e cinco ônibus para levar todo mundo. Os destinos são: Araçariguama (SP), Brasília (DF), Caicó (RN), Conde (PB), Cuiabá (MT), Goioerê (PR), Guarulhos (SP), Igarassu (PE), João Pessoa (PB), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Em um voo comercial seguirão 4 venezuelanos para Feira de Santana (BA).

Economia

O IBGE divulga a produção industrial em janeiro. Em dezembro, a produção industrial brasileira registrou alta de 0,2%, acumulando no ano um crescimento de 1,1%, o que representa uma desaceleração significativa frente a 2017 (2,5%).

Curtas e Rápidas:

Futebol

  • 17 horas: Barcelona x Lyon
  • 17 horas: Bayern de Munique x Liverpool
  • 19h15: Cruzeiro x Deportivo Lara
  • 21h30: Internacional x Alianza Lima
  • 21h30: Flamengo x LDU
  • 21h30: Ceará x Corinthians

G1 – Globo

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias