Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

No comando: Violada Sertaneja

Das 05:00 as 06:00

Santo Dellazzari
No comando: Alvorada Sertaneja

Das 06:00 as 08:00

Maria Eduarda Canesso
No comando: Alvorada Sertaneja

Das 06:00 as 08:00

Maria Eduarda Canesso
No comando: Show da Manhã

Das 08:00 as 11:30

Santo Dellazzari
No comando: Show da Manhã

Das 08:00 as 11:30

Maria Eduarda Canesso
No comando: Xavantina em Foco

Das 11:30 as 12:30

sabrina
No comando: Almoçando com Música

Das 12:00 as 13:00

No comando: Transformando Vidas

Das 12:30 as 13:30

No comando: Sintonia da tarde

Das 13:30 as 16:30

sabrina
No comando: Show de Bandas

Das 14:30 as 17:00

Santo Dellazzari
No comando: Músicas do Sul

Das 16:30 as 19:00

No comando: Voz do Brasil

Das 19:00 as 20:00

Givanildo De Biasi
No comando: Quinta Legal

Das 20:00 as 23:00

Lorivaldo Muller
No comando: Estação 104

Das 20:00 as 23:00

G1: Principais assuntos para você começar o dia bem-informado

Compartilhe:
001

Depois da tempestade

Mais de 24 horas após o temporal, o Rio de Janeiro continua em estágio de crise, e deve continuar assim pelo menos até a liberação da Avenida Niemeyer. A via segue bloqueada após deslizamento de terra soterrar um ônibus e matar 2 pessoas.

Tragédia em Brumadinho

blog da Andréia Sadi obteve os depoimentos dados à PF pelos três funcionários da Vale que deixaram a cadeia ontem. O geólogo da mineradora, Cesar Grandchamp, afirmou que o sensor da barragem que se rompeu no dia 25 de janeiro reportou “anormalidade” 15 dias antes da tragédia que matou 157 pessoas. Veja trechos exclusivos dos depoimentos.

Filho do presidente

A TV Globo confirmou que o senador Flávio Bolsonaro é investigado pelo Núcleo de Combate à Corrupção do Ministério Público Federal do Rio de Janeiro. Os procuradores apuram a evolução patrimonial do parlamentar desde que ele começou a carreira política. A investigação começou em maio de 2018 e teve origem na denúncia de um advogado sobre as negociações de imóveis realizadas por Flávio. A assessoria do senador informou que “ele é vítima de perseguição política”.

Novo juiz da Lava Jato

A confirmação do juiz que ocupará a vaga de Sérgio Moro na 13ª Vara Federal de Curitiba sai hoje. Luiz Antônio Bonat, natural da capital paranaense, deve ser anunciado para o cargo, de acordo com o critério de tempo de serviço. Vinte e cinco candidatos se inscreveram, e ele era o mais antigo. Apenas juízes da 4ª Região, que abrange do Sul do país, podiam participar da seleção.

Inflação

IBGE divulga hoje o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Ampo (IPCA) de janeiro, considerado a inflação oficial do Brasil. Em dezembro, a inflação foi de 0,14%, menor taxa para o mês desde 1994. O IPCA fechou 2018 em 3,75%, abaixo do centro da meta fixada pelo governo, que era de 4,5%.

Jogador morto

A polícia de Dorset, no Reino Unido, confirmou ontem à noite que o corpo encontrado nos destroços de um avião que caiu no Canal da Mancha é do jogador argentino Emiliano Sala. A aeronave desapareceu em 21 de janeiro entre a França e o Reino Unido. Sala viajava da cidade francesa de Nantes até Cardiff, no País de Gales, quando o avião sumiu.

Venezuela

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, assinou carta aberta dirigida ao povo dos Estados Unidos pedindo pela paz em seu país e pedindo que o presidente americano, Donald Trump, tire suas “mãos” do país.

‘Thank u, next’

Se “Sweetener” impulsionou Ariana Grande como uma das grandes cantoras de sua geração ao se assumir “estranha”, o passo seguinte dela, “Thank u, next”, reforça essa posição, desta vez mais segura de si. Ariana vai do pop reflexivo ao consumista sem se constranger. Ela faz o que quiser. Sendo mais direto: se “Sweetener” era muito bom, “Thank u, next” consegue ser ainda melhor. Leia a crítica do G1 sobre o 5º álbum da cantora americana.

Carnaval em SP

Curtas e Rápidas:

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias

Marque na agenda!

Marque na agenda!