Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

No comando: Violada Sertaneja

Das 05:00 as 06:00

Santo Dellazzari
No comando: Alvorada Sertaneja

Das 06:00 as 08:00

Maria Eduarda Canesso
No comando: Alvorada Sertaneja

Das 06:00 as 08:00

Maria Eduarda Canesso
No comando: Show da Manhã

Das 08:00 as 11:30

Santo Dellazzari
No comando: Show da Manhã

Das 08:00 as 11:30

Maria Eduarda Canesso
No comando: Xavantina em Foco

Das 11:30 as 12:30

No comando: Transformando Vidas

Das 12:30 as 13:30

No comando: Sintonia da tarde

Das 13:30 as 16:30

Santo Dellazzari
No comando: Músicas do Sul

Das 16:30 as 19:00

No comando: Voz do Brasil

Das 19:00 as 20:00

Givanildo De Biasi
No comando: Quinta Legal

Das 20:00 as 23:00

Lorivaldo Muller
No comando: Estação 104

Das 20:00 as 23:00

Chape desbanca o Cruzeiro na Arena Condá

Compartilhe:
001

A Chapecoense entrou em campo neste sábado (10), para a última partida na Arena Condá antes da pausa para a Copa do Mundo. Em noite de atrasos para o início do jogo – ocasionados por um problema no refletor – e por intervalo de partida com direito a pedido de casamento de sócio para sócia, o Verdão marcou com Bruno Silva e Elicarlos e garantiu os três pontos contra a forte equipe do Cruzeiro.

A partida:

O começo de jogo foi com atraso, mas isso não diminuiu o ímpeto das equipes logo no início do duelo, que foi bastante disputado. Apesar do ritmo acelerado, no entanto, o destaque ficou para o setor defensivo das duas equipes, que se sobressaiu ao ataque nas tentativas de mexer no placar. Com o equilíbrio e a consistência defensiva, o ritmo de jogo foi acalmado e os goleiros Jandrei e Fábio não tiveram muito trabalho no primeiro tempo.

As emoções da partida – reservadas para o segundo tempo – começaram aos 18 minutos, quando Raniel bateu de primeira e exigiu boa defesa do goleiro Jandrei. A resposta alviverde veio aos 34, quando o garoto Bruno Silva – que havia entrado há cinco minutos – recebeu de Apodi, pela direita, e mandou para o fundo do gol, anotando o seu segundo tento pela equipe principal. Já nos acréscimos, a defesa alviverde isolou mal e a bola sobrou para Elicarlos, que não desperdiçou: o volante acertou belíssimo chute de fora da área, fechando a conta da vitória alviverde.

Palavra do Professor:

“Quando temos o nível de competitividade, o foco, a Chapecoense é difícil de ser batida. A gente tenta manter a regularidade para ter o resultado. Nosso time teve o controle do jogo, aumentamos o número de finalizações no segundo tempo, marcamos a segunda bola, porque o Cruzeiro tem um padrão, movimenta muito os atacantes. Fizemos o resultado com uma vitória convincente” disse Kleina

Próximo compromisso:

Na próxima quarta-feira (13), a Chapecoense vai a Belo Horizonte para enfrentar a equipe do América. A partida acontecerá às 16h, na Arena Independência, e é a última da Chapecoense antes da pausa para a Copa do Mundo.

Informações Site Oficial da Associação Chapecoense de Futebol / Foto: Sirli Freitas

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook